segunda-feira, 18 de maio de 2009

Esta resposta já conhecemos, mas aqui fica, a única nuance em relação a outros pedidos é que esta responde a um feito em Abril de 2008, mas vai tarde...
---------- Forwarded message ----------
From: Área de Concessões <>Date: 2009/5/18
Subject: FW: Circular Regional Interna da Península de Setúbal- Carlos Freitas, Valadares

Exmo Senhor Carlos Freitas


Serve a presente para informar que a Subconcessão do Baixo Tejo foi adjudicada recentemente à VBT - Vias do Baixo Tejo, consórcio liderado pela Brisa, pelo que os traçados do IC 32 e da ER377-2 de que dispomos são os considerados na proposta final apresentada a concurso, sendo por isso preliminares.

O traçado do IC 32 entre Palhais e Coina segue o corredor do Estudo Prévio aprovado, cujo Estudo de Impacte Ambiental (EIA) mereceu Declaração de Impacte Ambiental (DIA) favorável condicionada, emitida em 6/Set/2005 pelo Secretário de Estado do Ambiente, em resultado do processo de Avaliação de Impacte Ambiental (AIA), e da respectiva Consulta Pública, que ocorreu entre 6/Abr/2005 e 9/Jun/2005.

As fases seguintes dos estudos dos vários lanços incluídos nesta subconcessão, a ser desenvolvidos pela VBT, serão sucessivamente apresentados à EP durante os próximos meses, em cumprimento do respectivo Programa de Trabalhos.

O seu pedido de informação foi encaminhado para a subconcessionária, para parecer, perante o qual e tão breve nos seja possível, lhe será prestada resposta no tocante às matérias sob jurisdição da EP-Estradas de Portugal.

Mais se informa que todo o processo pode ser consultado na EP – Área de Concessões, em Almada, mediante marcação prévia de entrevista.
Com os melhores cumprimentos,

Ana Meira

Gestora de Contrato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu contributo: