sexta-feira, 15 de maio de 2009

Muito Importante!!!!!!!!!!

Bom dia,

tal como prometido, aqui vai o último mapa que me foi disponibilizado pela Câmara Municipal do Seixal, com a informação que "é o ultimo traçado conhecido e como tal será neste momento o mais próximo do final, apesar de estar ainda sugeito a alterações..." O 1º mapa é o que já conhecemos, nele está representada a área do 2º mapa numa caixa tracejada a vermelho e assinalada com uma seta da mesma côr.

O 2º mapa mostra parte do traçado do IC assim como acessibilidades, nomeadamente 2 viadutos.

O acesso ao 1º viaduto nasce da estrada que agora passa junto do aterro que está selado, cruza essa zona que agora está selada e vem directamente para a Av. Marisol no enfiamento da Rua Orlando Gonçalves. Virando à esquerda entramos na Av Marisol e passamos em viaduto por cma do IC.

O 2º viaduto é no seguimento da Rua Antª Gedeão (a que passa ao lado do ringue) e passa igualmente por cima do IC.

As marcas a negro junto ao IC representam o talude, pelo que, as propriedades que se encontram fora dessas marcas não devem sofrer danos directos. Ou seja, relactivamente à Rua Orlando Gonçalves, a própria será mantida e fará a ligação entre os acessos aos viadutos e as propriedades a Sul da mesma não sofrem danos directos.

O desenho abaixo do mapa representa um corte do terreno, onde se pode perceber que nesta zona (entre a Av Marisol e a R. Antº Gedeão) o IC passará cerca de 5 ou 6 metros abaixo da cota de terreno actual. Será esta a profundidade média do talude nesta zona, que se pode ler fazendo a diferença entre a cota razante e a cota de terreno na escala ao fim da página.

NOTA: esta foi a informação que me foi dada, sempre com a ressalva que ainda não é definitiva e que o consórcio ainda estará a proceder a estudos. Ficaram com o meu contacto, com o compromisso de me informarem assim que haja novidades.
Por agora é só,
Fernando



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu contributo: