quarta-feira, 13 de maio de 2009

Resposta da EP

Resposta do CONCESSIONÁRIO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL, abaixo.
Também já marquei reunião com a Engª Ana Meira na próxima 6ª feira, para consultar o processo. Assim que surjam mais informações acrescento.
Fernando Rodrigues


----- Email encaminhado de concessoes@estradasdeportugal.pt -----Data: Wed, 13 May 2009 16:17:06 +0100De: Área de Concessões Assunto: RE: IC 32 Quinta de Valadares -

Sr. Fernando Rodrigues,




Serve a presente para informar que a Subconcessão do Baixo Tejo foi adjudicada recentemente, pelo que os traçados do IC 32 e da ER377-2 de que dispomos são os considerados na proposta final apresentada a concurso pelo concorrente que viria a vencer, sendo por isso preliminares.


O traçado do IC 32 entre Palhais e Coina segue o corredor do Estudo Prévio aprovado, cujo Estudo de Impacte Ambiental (EIA) mereceu Declaração de Impacte Ambiental (DIA) favorável condicionada, emitida em 6/Set/2005 pelo Secretário de Estado do Ambiente, em resultado do processo de Avaliação de Impacte Ambiental (AIA), e da respectiva Consulta Pública, que ocorreu entre 6/Abr/2005 e 9/Jun/2005.


As fases seguintes dos estudos dos vários lanços incluídos nesta subconcessão, a ser desenvolvidos pela subconcessionária VBT (Vias do Baixo Tejo), serão sucessivamente apresentados à EP durante os próximos meses, em cumprimento do respectivo Programa de Trabalhos.


O seu pedido de informação foi encaminhado para a subconcessionária VBT, para parecer, perante o qual e tão breve nos seja possível, lhe será prestada resposta no tocante às matérias sob jurisdição da Estradas de Portugal.


Mais se informa que todo o processo pode ser consultado na EP - Área de Concessões, em Almada, mediante marcação prévia de entrevista.


Com os melhores cumprimentos,

Ana Meira

Gestora de Contrato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu contributo: