domingo, 24 de maio de 2009

Carissíma(o)s,
.
No sábado, e para quem não esteve presente, a Assembleia-Geral votou uma proposta do Senhor Presidente da Mesa, que diz qualquer coisa como:
É nomeada uma comissão de moradores, voluntários, que terá como missão encontrar o apoio jurídico necessário à reposição do traçado para onde estava previsto no PDM ou seja no da via chamada de L3.
Essa comissão será constituída por um membro da Direcção e um número de voluntários que se julgue suficiente e não demasiado à prossecução desta tarefa.
Voluntariaram-se os seguintes elementos:
Pela Direcção Pedro Paiva
Pelos moradores e proprietários:
Carlos Freitas
Fernando Martins
João Barros
Nuno Marta
Rui David
Vitor Fernandes
Os contactos estão nos "contactos" do mail.

Esta união de esforços devemos considerar como a primeira vitória, contra quem nos quer destruir a urbanização.

No seguimento desta decisão, e visto termos entrado numa fase crucial tanto pelos "timings" que se apertam como pelas decisões tomadas nunca será demais relembrar a todos, a maior ponderação e cuidado em todas as atitudes que venhamos a tomar.

Este espaço deve continuar a servir para troca de ideias, informações, aconselhamento e até como local de desabafo, se acharem necessário, já que o pior inimigo nos tempos que se avizinham será o agir de cabeça quente. Continuamos todos a contar com todos.

P.S. Ficou também desta assembleia a demissão do Presidente da Direcção Nelson Ramalho, ficando no seu lugar o vice-presidente Pedro Paiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu contributo: